quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PLAYLIST #1

Olá, otacos. Hoje vou falar de dez músicas que eu estou obcecado no momento e que fazem parte da minha playlist de fevereiro no spotify (vou deixar o link no final do post caso vocês queiram conferir a playlist completa).  Ultimamente eu venho gostando de músicas mais calmas, e como eu não entendo muito de estilos musicais eu fiz uma rápida pesquisa no meu amigo google e aparentemente a maioria das músicas são num estilo rock/pop psicodélico, indie, alternativa, R&B e pop. Eu garanto que vocês não vão se arrepender de ouvir essas músicas. Inclusive elas não estão em ordem de melhor pra menos melhor, são todas maravilhosas. ♡
Enjoy~!

#1 MAC DEMARCO - chamber of reflection





"alone again, alone again, alone again, alone"


#2 THE KOOKS - naive



Essa música com certeza foi a minha favorita desse último mês. Eu não conseguia parar de ouvir! Nem preciso dizer que eu sei a letra inteira de trás pra frente.

"true or false, it may be... she's still out to get me!"


#3 FRANK OCEAN - thinking bout you




Frank Ocean, eu te venero!!!!!

"i've been thinking bout you, do you think about me still?"


#4 OLLY MURS - you don't know love





"you don't know love 'til it tears up your heart and cuts and it leaves you with scars"


#5 GLASS ANIMALS - season 2 episode 3




Essa música é muito viciante! Inclusive Glass Animals virá ao lollapalooza desse ano e eu não vou poder ir... GOD, WHY DO YOU HATE ME SO MUCH!?

"don't you need me oh baby boy cause i'm so happy without your noise"


#6 KATY PERRY - chained to the rhythm




A nova música da Katy que dividiu opiniões, inclusive a minha. Eu não tinha gostado muito da primeira vez que eu ouvi mas depois eu comecei a viciar e agora não consigo tirar do repeat... Inclusive, bem ativista está a menina Katia.

"so comfortable, we're living in a bubble, so comfortable, we cannot see the trouble"



#7 RICKY MONTGOMERY - don't know how




"i wanna be the one that makes you stay i wanna be a name that you can't say"


#8 TAME IMPALA - the less i know the better




Eu estou apaixonado por Tame Impala. Essa música é maravilhosa e o vídeo é melhor ainda. 

"come on superman and say your stupid line"

#8.1 TAME IMPALA - eventually



Tá, eu falei que seriam apenas 10 músicas mas eu tive que adicionar essa como extra porque ela é simplesmente perfeita. A batida dela me enlouquece e eu sou viciado nela. Outras do Tame Impala que vocês tem que ouvir: let it happen, the momentnew person same old mistakes e waves (tecnicamente não é deles, mas o remix deles dessa música é sensacional).

 "and i know that i'll be happier and i know you will too... eventually."

#9 BAG RAIDERS - shooting stars





"gave my love to a shooting star but she moves so fast that I can't keep up"


#10 SIA - the greatest




"i'm free to be the greatest, i'm alive"


    --*--

    Espero que vocês gostem das músicas do mesmo tanto que eu, escutem as outras desses artistas também que com certeza vale muito a pena. Abaixo eu adicionei a minha playlist completa caso estejam interessados. Obrigado por acessar ao nosso blog e até a próxima postagem! 



    2 comentários:

    1. Faz tipo, muitos anos que eu não venho aqui DLKSAJDLJSAL~DKJKASDKLJDLAKDAKSLDA
      Eu não conheço nenhum desses artistas que você listou, só a Katy e a Sia mesmo, mas elas são bem conhecidas já -qq Sinceramente eu não to com mto tempo pra ouvir x.x" A última banda que eu conheci foi uns dois meses atrás já, e eles nem tem taaaanta música assim (Young The Giant) mas A+. Vou tentar ouvir algo daí -q
      Bjs~

      ResponderExcluir
    2. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinho pra você no OQP! ( ゚▽゚)/
      Beijos!
      http://onigiri-quase-predio.com

      ResponderExcluir

    • Não comente nada ofensivo.
    • Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.