segunda-feira, 9 de março de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim

Olá todos vocêêês!!! muitos anos que eu não venho aqui fock ~( º 3 º)~
Mas isso não importa pois eu trouxe o suficiente pra repor minha falta hohoho
Aqui vai a TAG 50 fatos sobre mim, foi muito fácil fazer mesmo que eu não me ache uma pessoa muito interessante :3


1.Eu gosto de misturar comidas doces com comidas salgadas
2.Eu não consigo almoçar sem ter tomado café da manhã antes, nem que seja uma bolacha
3.A unica bebica alcoolica que eu tomo é champagne
4.Eu não gosto do meu cabelo natural
5. Eu amo cabelo comprido, porem sempre deixo curtinho
6. A melhor viagem da minha vida foi pra disney
7. Eu chorei no wishes
8. eu tenho 29 aplicativos no celular e uso +/- 4 ou 5
9. Adoro fazer as unhas
10. Coleciono meias 7/8
11. Coleciono lingeries
12. Morro de medo do escuro
13. Eu falo enquanto durmo
14. Quase toda vez que vou em fast foods dou meu refri pra algum mendigo
15. Eu tenho dois grupos de amigos
16. Sou uma pessoa muito sentimental
17. Odeio quem tenta passar por cima dos outros pra se dar bem
18. Odeio gente que fala mal dos outros sem nem conhecer
19. Todas as vezes que eu não gosto de alguem eu procuro achar pelo menos 1 qualidade nessa pessoa
20. conheço meu bff a 7 anos
21. ja pintei o cabelo de vermelho, de rosa, de roxo e de azul
22. Minha loja favorita no mundo até agora foi a hot poket
23. Eu gosto de organização, mas sou completamente desorganizada
24. odeio mudanças
25. sinto muita raiva de coisas pequenas e não me afeto tanto com coisas grandes
26. ODEIO que mastiguem do meu lado
27. Quando não consigo dormir eu fico pensando em planos de fuga caso ocorra uma tragedia
28. Eu já surtei dentro de um avião
29. Dentro desse avião eu derrubei alface na mochila
30. Já vi frozen 4 vezes seguidas
31. ADORO karaoke
32. Amo ballet classico
33. faço ballet contemporaneo
34. não tenho nada de flexibilidade
35. eu choro por tudo
36. gosto de dar presentes
37. sou boa com dinheiro, mas a maioria das vezes eu não dou a minima e gasto tudo
38. gosto muito de salto alto
39. quando não estou de salto estou de all star ou bota
40. não gosto de calça jeans
41. a maioria do tempo eu estou de vestido
42. eu pareço um machinho, mas me visto como uma garotinha
43. eu tenho um gato
44. eu queria ter 18 filhos
45. tenho planos de abrir uma instituição de apoio para crianças autistas
46. eu queria ser professora de artes para crianças
47. eu gosto de desenhas, mas desenho muito mal
48. Senti amor a primeira vista pelo meu namorado e estamos juntos até hoje
49. eu morro de medo da menina do exorcista
50. eu prefiro comida a qualquer tipo de sanduiche



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.