quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TAG: Bias

Olá~ Vou aproveitar o fim das férias e começar a tentar postar loucamente, vamos ver no que isso dá, né?

Eu encontrei essa tag do bias enquanto perambulava pelo listography e pensei: porque não?  O problema é que a tag tá em inglês, então vou ter que traduzi-la e eu não tenho a mínima noção de inglês, então a tradução tá meio o que eu sei, o que eu entendi, o que o google tradutor me deu. Vamos para a primeira perguntaaaaaa!



1. quem é seu bias? 
Luhan
Tao, Kai - EXO

2. quando eles viraram seus bias e por quê?
Kai virou meu bias depois de uma foto que vi no tumblr, era do teaser da era mama e na verdade eu tinha me apaixonado mais pela blusa de nuvem dele do que por ele mesmo. 
Tenho quase certeza que o Luhan virou meu bias depois que eu ouvi what is love e eu fiquei louca pela voz de algodão doce dele. 
Tao foi bem sem querer... eu estava tentando aprender o nome dos membros de exo e enquanto eu via history, ia falando o nome dos membros em voz alta, só que quando apareceu o cara emo gótico com olhar mau eu não sabia o nome dele e aí enquanto tocava history meus olhos só iam de encontro a ele e agora estamos aqui.  

3. descreva seus bias em uma palavra.
Kai: sensual
Luhan: tímido
Tao: amordaminhavida esforçado

4. sabor de sorvete dos seus bias? (pergunta estranha)
Kai: sonho de valsa
Luhan: creme
Tao: chocolate

5. qual música te lembra seus bias?
Kai: love love love
Luhan: são muitas, mas what is love
Tao: don't go

6. um hábito dos seus bias que você adora.
Kai: a maneira como ele muda completamente em cima de um palco.
Luhan: as caretas que ele faz, épicas!
Tao: quando ele faz isso.

7. é aniversário dos seus bias, o que você vai dar para eles?
Kai: coxinha
Luhan: uma touquinha bonitinha
Tao: uma carta dizendo o quanto eu amo/admiro ele e um panda de pelúcia

8. seus bias pediram para você cozinhar algo para eles, o que você faria?
Nada pois sou azarada na cozinha, vamos ali no tio do hot dog? 

9. coloque sua lista de reprodução no aleatório, a primeira musica é o que você falaria para seus bias.
Kai: talking heads - psycho killer
Luhan: epik high - with you
Tao: the strokes - juicebox

10. um traço dele que você gostaria de ter.
Kai: mostrar paixão através da dança
Luhan: desistir de algo que estava sendo (meio) bom para me dedicar a família
Tao: nunca desistir do que realmente quero

11. qual é o bias que destruiu sua bias list e por quê?
Meio difícil, mas com toda a certeza os outros sete membros do exo e também tem Hyunseung, V, Jinyoung, Leo, Junhyung... E o por que varia muito, uns são por causa do sorriso, outros por causa da timidez, outros por causa do maxilar/clavícula sapsçk



Está aí o pequeníssimo update, só pra não deixar o blog sem nada (como sempre). Acho que qualquer pessoa que seja fã pode fazer essa tag, não precisa ser necessariamente de kpop. Como eu disse, a encontrei no listography, mas o link é de um tumblr
Beijinhosss e txau~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.