quarta-feira, 4 de junho de 2014

Jene's back tuts tuts

oilá Emoticon japonês calma, calma! Ainda não desisti do blog.

Já tem uns meses que eu estou sem postar e não é como se eu nunca tivesse tentando é só que falta de tempo + bloqueio criativo = desisto de tudo, quero só ficar no twitter. Cara, é sério, eu estou desistindo de todas as minhas responsabilidades pra ficar no twitter, isso é muito grr~ (e antes que eu me esqueça @taoshit, se sentirem saudades, estou lá). 

Eu não tenho nada programado pra essa postagem, estou em semanas de prova e eu como uma ótimo aluna estou com preguiça de estudar, mas vou fazer esse post rapidão só pra ver se ainda sei como se escrever. 

Esses dias eu tinha postado no twitter algo do tipo: ''eu gosto de fazer as pessoas sorrirem, me deixa feliz'', e com isso eu pensei naquelas pessoas que se fantasiam de palhaço e vão alegrar crianças com câncer/aids em hospitais e isso é uma das coisas que eu tenho que fazer antes de morrer.

Algum de vocês já tiveram um desejo realizado? Se já, foi uma sensação unica, certo? Eu tenho uns desejos meio bestinhas as vezes, mas a sensação de realiza-los é tão gratificante que eu fico sorrindo durante a semana inteira só por que eu finalmente comprei aquela balinha de caramelo que estava com vontade de comer. 

Então pensando nos meus desejos, eu resolvi fazer um post falando de alguns dos meus desejos pra vocês.


1º) Ser uma doutora da alegria:
Sou uma pessoa muito palhaça, sabe? Eu não consigo tirar o sorriso do rosto e admiro muito isso em mim. Esses dias um amigo meu estava meio triste e eu não sabia como ajuda-lo, então comecei a ficar fazendo palhaçada pra ele, falando de umas coisas sem sentindo e eu consegui faze-lo sorri. Foi uma sensação tão boa e ai me veio na cabeça os Doutores da Alegria. Eu admiro muito o trabalho deles, eles aparecem nos hospitais e fazem crianças doentes sorrirem e esquecerem dos problemas que tem. E isso, com certeza, deve ser uma das melhores sensações do mundo, tanto para quem fez a pessoa sorrir quanto para a pessoa que sorriu.

2º) Ter um orfanato de animais:
Aqui perto de casa tem muito, muito (tipo ao extremo mesmo) cachorro de rua. E eu moro perto de uma avenida muito movimentada, então é muito perigoso para esse cães ficarem perdidos por aqui, e o que me deixa mais triste ainda é que eu não posso pega-los para mim. Meus pais até gostam de cachorro, mas se eu disser para eles que quero trazer um cachorro de rua pra casa, eles viram uma fera e começam a gritar comigo. Tem uma cachorra aqui por perto que ela é muito linda, ela é branquinha (era pra ser branquinha) com manchas marrons e pretas, uma graça de verdade. Nunca me aproximei dela, mas sempre ficava encarando ela e tau, mas um dia ela sumiu e agora só vejo o filho dela, foi ai que eu desejei montar um orfanato de animais. Conhecem aquele filme ''Um hotel bom pra cachorro''? Eu iria fazer algo estilo aquilo. Contar o numero de cães, colocar o nome de cada um em um caderno e coloca-los para adoção, não a venda. 

3º) Aprender a tocar piano:
Esse parece um desejo besta para vocês? Desde quando me conheço por gente, acho o som do piano um dos melhores sons do mundo. Uma vez, fui na casa de uma colega de classe e ela tem um teclado, ela começou a tocar someone like you e pensem numa pessoa que ficou arrepiada com o som. Não pretendo ser uma pianista profissional, quero tocar apenas por hobbie.

Esse meu quarto desejo já foi realizado, mas eu resolvi colocar aqui também por que fiquei tão feliz que... sei lá /risos

4º) Meu pai ir a uma reunião de pais da minha escola:
Essa é uma das coisas que eu sempre quis desde criancinha. Eu sei que o ''normal'' é o mãe ir a reunião do filho e blá blá blá, mas eu queria que meu pai fosse na reunião para ver me desempenho na escola e ver o quanto eu sou boa em tau matéria. Apesar dele ter escolhido um péssimo ano para ir, ele foi a minha reunião de pais do primeiro bimestre e eu fui a menina mas feliz por três dias.

~*~ 

Esses foram alguns dos meus desejos, os mais importantes para mim no momento. A minha lista de desejos é infinitamente grande e eu realmente espero que consiga realizar todos.
Mas agora eu quero saber de vocês, qual(is) o(s) desejo(s) mais importante para vocês? Já realizaram algum?

Desculpa pela sumida, e até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.