quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desafio do alfabeto musical - k, l, m, n, o

annyeong~ tô de férias e com tédio, mas não vou reclamar porque são férias né.
Digamos que eu tenho muita coisa pra fazer nessas férias, coisas inúteis digo rere. Vou sempre tentar dar uma atenção para o blog, pois ele precisa.

Voltamos com o nossa famigerado alfabeto musical porque não tenho nada melhor para postar então, vamos ok? Ok

K: Kiss kiss kiss - SHINee

Eu tenho um imenso carinho por essa música, foi a primeira musica japonesa que escutei deles e ela é linda e ela me lembra o Taemin e me faz chorar e eu amo SHINee (this is all folks!)






L: Lonely - 2NE1

Sou apaixonada por essa musica por sei lá qual raios é o motivo.




M: Mama Beat - LC9

Eu lembro que eu odiaaaava eles, aí eu vi o E.Den e foi amor a terceira vista ~nhóin




N: Number 9 - T-ara

Eu acabei de descobrir que esse MV tem mais de uma versão, pois é né, já tava estranhando a t-ara por ter só uma versão de number nine, versão pequena ainda.



O: Open arms - EXO

Eu tive que colocar, esse alfabeto não poderia acabar sem ter pelo menos uma musicas deles.
Open arms foi cantada em um programa chamado A song for you, eu a encontrei sem querer enquanto chorava ouvindo baby don't cry (bizarro) e foi amor à primeira vista. A voz do Luhan misturada com a do Chen, as caretas do Baekhyun e o D.O cara... eu amo eles, apenas.


Chorem junto comigo ç_ç

Vocês não imaginam o medo que eu tenho de fazer esse alfabeto e perceber que me esqueci de um letra. Se isso acontecesse eu ia ficar muito possessa u.u

E essa foi a terceira parte do desafio, que ainda bem esta dando certo e estou tendo coragem para fazê-lo rere.

Escutem as musicas ok? Ok
Bises com limão~

Um comentário:

  1. Eu estou fazendo esse desafio no meu blog HDLASHLDHDKADLA
    Mas eu tenho preguiça de fazer porque o blogger ele meio que dá umas travadinha e na hora de escrever eu fico com preguiça por causa dos códigos do vídeo LOL
    SHINee yay ♥ vou ouvir mais tarde, adoro eles~
    2NE1 prfv essa música é perfeita D: Sempre ouvi ela, parei um pouco porque né música no kpop pra ouvir é o que não falta, mas OMG~ no YT tem tipo uma versão acústica dela (não sei se foi excluído) mas é super boa também.
    EXO ♥ Open Arms mano eu baixei o áudio dessa desgraça pra chorar mais tarde, enquanto to longe do note HADKLHSDSHÇDHDÇASDHÇDHAA eles cantando nossa senhora ç-ç

    Kissus <3

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.