domingo, 3 de fevereiro de 2013

Shiro no Eden

Annyeong Emoticon japonês Eu dei uma miníma pausa nos animes e estou lendo mais mangás. Já li a maioria dos one-shot do shoujo scans c:

Entre todos os nove que eu já li apenas um conseguiu me prender totalmente a história: Shiro no Eden. Apesar de não ser um one-shot ele é bem pequeno 4 volumes apenas, você termina de ler em um dia.

Mashiro sempre foi uma menina sozinha até conhecer Ai. Por causa de sua gentileza ela resolveu 'amar a si mesma', querer mudar. Para isso ela teve que dar um grande passo. Desobedecendo seus pais resolveu se matricular no mesmo cursinho que Ai é professor, a Baby Bird. 
Após se entender sentimentalmente com Ai, Mashiro descobre algo que pode mudar o relacionamento dos dois...

De primeira achei que a história fossem beeeeeem infantil, mas resolvi arriscar eu estava com tédio e resolvi ler, no começo não é toda aquela coisa, você pensa: É só uma menina apaixonada pelo se professor, mas é ai que a coisa toda muda de rumo. Eu, particularmente, achei que o Aki Ito fez um ótimo trabalho nesse romance
Então... posso dar um spoiler? Só pra deixar vocês com vontade da história além de deixar confuso
ALERTA DE SPOILER! Se for ler saiba das consequencias jovem pupilo.

Personagem A, B, C, D, E, e talvez F não vou falar o nome dos personagens mas acho que mesmo assim é meio óbvio...
D e B são irmãos, mas não são irmãos de sangue.
D tem uma mãe (obvio) que o largou a 15 anos atras. Então a mãe de D se casou com um homem que já tinha um filho de outro relacionamento (o filho C). O pai de C e a mãe de D tiveram outro filho, no caso, A.
11 anos atras A (que já estava grandinha) e D se conheceram.
Agora 2010 (o ano que o mangá foi lançado não sei porque falei 'agora') A e D se reencontraram (akai ito mandou lembranças). D é sensei de A (já entreguei tudo)
A e D se apaixonam. B é apaixonado por A. Acho que C também é, tem uma parte no mangá que fala...
Um dia A viu E no cursinho, aquele que D é professor, eu não tinha falado isso. Foi ai que D percebeu que E é mãe de A, e que A, B, C e D são irmãos. c: E aí depois vocês entendem a historia melhor lendo, só falei  porque tinha feito isso pra entender essa lombra toda e achei engraçado fufufu~

Vou colocar o link pra download, apesar de vocês poderem encontrar no shoujo scans.

Volume 1






Completo 







Volume 2







Completo







Volume 3







Completo







Volume 4







Completo







É isso pessoas, espero que tenham gostado do post, leiam o mangá que é muuuito bom.
Ciao~
Maiores créditos: shoujo scan



5 comentários:

  1. PRECISO QUE TU ME RESPONDA ALGO ANTES DE EU LER ISSO: O FINAL É BOM?????? SE ALGUÉM MORRER EU ME MATO DEPOIS, SÉRIO -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém morre rlx -Q
      o final, tipo, não é aquela coisa ''meeeeeu deuuuus final lindo estou emocionada'' é o final que td manga shoujo tem, mas é diferente, é bom lol

      Excluir
  2. Se vai fazer uma descrição do mangá, por que a preguiça de escrever os nomes? Afinal você já esta avisando que tem spoiler. Modo que está escrito seu texto,me aparenta ser muito relaxado e confuso. Se não quer fazer de maneira correta, não escreva sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente, eu agradeço a critica e tal.
      E como assim preguiça de escrever os nomes? Nomes nas paradinhas de A, B, C e tararara? Isso foi pra tentar brincar com vocês, oras, brincar de adivinha, eu sei que é confuso mas qual seria a graça?
      No about está escrito ''somos meros amadores'' isso quer dizer que eu não sei como deixar a minha ideia bem clara para vocês, eu estou tentando fazer postagens boas pra vocês e tal. Sim, o texto está confuso, mas foi o máximo que eu consegui e não dá pra mudar isso.
      Tiau '-'

      Excluir
  3. Me explica aí o final disso pq mano na moral na entendi que merda foi essa eles realmente irmãos e tal e se amam e no final fica junto ou não pq eu juro não entendo ela lá sensei meu Deus 😥

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.