quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Selo

Yoo minna~! Dessa vez vamos responder algumas perguntas de um selinho. Os blogs que nos indicaram foram o OtaCute e o Central Shoujo. Funciona da seguinte forma: O blog que recebeu a indicação terá que responder as 10 perguntas e depois indicar 10 blogs para fazer o mesmo, porém os blog indicados não podem ter mais de 800 seguidores.


1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, na verdade eu roubei o nome do meu tumblr. Eu queria criar alguma coisa que tivesse otaku no meio e uma outra palavra que me veio a mente foi face, aí eu resolvi colocar Otaku Face.

2 - Há quanto tempo tem seu blog?
10 meses e 20 dias (11/03/12)

3 - Como você divulga seu blog?
Não sabemos muito como divulgar. Tentamos procurar sempre mais parceiros e criar contas nas redes sociais pro blog. Qualquer sugestão, nos avisem.

4 - Quais os assuntos têm mais visualizações no seu blog?
Acho que animes.

5 - Por qual motivo criou o seu blog?
Eu sempre tive interesse em blogs. Sempre criava mas nunca tinha nada pra postar aí eu excluía  Aí eu resolvi criar um onde eu pudesse postar sobre animes e mangás.

6 - Você mora onde?
Todos os três são de Brasília c:

7 - Quais os seus objetivos com o blog?
Fazer resenhas e mostrar nossa opinião sobre animes, mangás, doramas e afins.

8 - Quais blogs você visita frequentemente?
Jennifer: Eu visito muito o Shoujo Scans, o OtaCute e o Tudo Para Otakus
Caio: Eu visito muito o Chuva de Nanquim, o OtaCute, o Mangá Fã e o Gyabbo!.

9 - O que te inspira a criar posts?
Jennifer: "Nada .-.".
Caio: "Nada, na verdade quando eu tenho vontade eu faço".
Emile: "Porcaria nenhuma, só posto quanto to afim e tenho idéias"

10 - Qual sua idade?
Jennifer: Faço 15 daqui duas semanas e dois dias ~wee
Caio: Tem 13 anos.
Emile: Tem 14.

Blogs indicados:
Mundo dos OtakusOtome Kawaii100% Otaku

Um comentário:

  1. Olá Otaku Face,aceitei o Selo.Mas gostaria de saber se vocês querem participar do Concurso do Mundo dos Otaku ?

    Caso estejam interessados

    Aqui o Link:

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/02/concurso-blog-onee-chan-kawaii.html

    Até mais

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.