sexta-feira, 22 de junho de 2012

[Mangá] Acid Town



OOOOI gente! Como vão vocês? Então,  nesse post eu vou falar sobre mangás. Agora vamos ter uma página pra postar alguns mangás. Os que vocês pedirem e alguns que nós gostaríamos de ler e muitas pessoas gostam, mas que não estão traduzidos. Principalmente esse ultimo. De início vou postar um e logo vou postar outro. Mas demora um pouco pra legendar, afinal ainda estamos na escola. Mas sempre que der nós vamos traduzir. Lembrando que vocês podem nos dizer os mangás que vocês querem que a gente traduza. Eu só legendei um capitulo por enquanto. 

アシッド タウン

+ 14 

Título original: アシッド タウン

Título: Acid Town

Mangaká: Kyuugou

Volume: 1

Número de páginas:  Aprox. 140

Número de volumes: 3 (17 caps.) - em andamento

Gênero(s): Ação, Drama, Shounen Ai, Yaoi.

Sinopse: Em uma cidade onde a lei foi proferida inexistente, Yuki e seu melhor amigo Tetsu tentam roubar o escritório da Seidoukai em uma tentativa desesperada de financiar as despesas de seu irmão que está doente no hospital. Eles acabam falhando, mas despertam o interesse do jovem líder da máfia, Kazutaka Hyodo, que oferece a Yuki uma proposta irrecusável: em troca de uma visita por semana em seu escritório, todas as despesas do hospital geradas pelo irmão mais novo seriam pagas. Yuki aceita o negócio sem hesitação e de forma a manter o acordo, começa a pagar Hyodo as visitas que ele pediu...

Capitulo 1

Online: inglês
Download: português
  • OBS.: Se você sabe inglês, eu aconselho ler em inglês. Esta é nossa 1ª tradução e a edição não está 100%. Esperamos melhorar ao longo do tempo. Mas se você sabe pouco, ou não sabe, leia em português sem se preocupar.

7 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pela continuação. *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Logo estaremos postando a continuação, talvez o capitulo 2 e 3 juntos. E obrigado por comentar, nos faz sentir muito felizes. :)

      Excluir
  2. Que mangá legal! espero com anciedade pela traduço *-*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. KKKK, o pior é que eu falo que vou postar e não posto. Desculpa. Eu só vou postar agora o 2º capitulo, o 3º vai ser com outra scan (vou falar mais sobre isso no post). Obrigado pelo comentário :3

      Excluir
  4. aaaaaaaah.. finalmente achei esse mangá <3
    que ótimo que vocês estão traduzindo!
    muito obrigado <3

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.